-->

Ofício e Ata PPR 2019 protocolados - Mais um passo rumo nossas conquistas


Na manhã desta terça-feira (26), a Entidade Sindical Saemac protocolou o ofício 021/2020, junto da Ata da Assembleia Virtual de Votação realizada entre os dias 21 e 22 de maio do presente ano, onde 1 463 sócios puderam analisar a proposta e votar, deliberando e escolhendo sobre a aceitação do Programa de Participação nos Resultados - PPR 2019. 

Na referida assembleia de votação, 93,644% dos votos foram favoráveis a proposta. Cerca de 5,741% votaram contra, além de votos branco/nulo que totalizaram 0,615%. Para maiores detalhes sobre a votação, acesse o resultado da votação.

Sendo assim, o Saemac comunica que, por cumprir os prazos estipulados para protocolo da documentação do resultado, aguarda agora o agendamento da reunião para assinatura do acordo Coletivo de Trabalho relativo ao PPR 2019, ainda em tempo hábil, para que o pagamento seja efetivado na folha de pagamento do mês de junho.   

Vale ressaltar que o valor correspondente ao pagamento do PPR 2019 aos trabalhadores do quadro efetivo da Sanepar será de R$ 11.269,47 (onze mil, duzentos e sessenta e nove reais e quarenta e sete centavos), inclusive aos saneparianos afastados por acidente de trabalho e/ou licença maternidade. 

Trabalhadores que no decorrer do exercício 2018, ingressaram ou afastaram-se da empresa irão receber proporcionalmente, conforme regras constantes no Regulamento do Programa e na Minuta.


 


0 comments:

Postar um comentário