-->

Seguro de vida

Uma certeza que temos na vida, é sem dúvida, a de que um dia iremos morrer. Porém, essa é uma realidade difícil de aceitar e que raramente alguém está preparado. A perda de um ente querido é um momento delicado onde, mesmo diante da dor, precisamos arranjar forças para correr atrás dos processos para velório e sepultamento. Como ‘a morte não escolhe hora para chegar’, devemos estar preparados para este inevitável acontecimento, alguns detalhes importantes devem ser observados, algumas decisões  precisam tomadas quanto aos ritos fúnebres.

Para a família que perde alguém o momento é embaraçoso e difícil, e é nesta hora que algumas empresas se ‘aproveitam’ da situação cobrando valores absurdos para cuidar dos detalhes. Algumas pessoas chegam a assinar cheques em branco dando toda credibilidade a desconhecidos e por fim acabam se endividando.

É importante ter um seguro de vida com assistência funeral que você conheça e confie. O SAEMAC possui um seguro de vida em parceria com a Coopermed. Este é um seguro que garante, além do pagamento de indenização ao segurado ou ao seu beneficiário, uma eficiente assistência funeral que toma conta de todos os detalhes do velório e sepultamento.

A assistência é de 24 horas, e pode ser acionada com a praticidade do telefone. Basta discar 0800-725-4642 e contar com todo apoio que precisar. Podem adquirir este benefício todos os associados do Sindicato. O valor pago pelo segurado é um percentual relativo à idade, que pode ser descontado em folha.

Faça sua adesão

O seguro SAEMAC é mais barato, mais acessível e também tem a maior cobertura (veja tabela abaixo). Para fazer a adesão é simples. Primeiro faça o download dos dois documentos necessários: formulário de adesão e autorização para desconto em folha de pagamento. Depois imprima, preencha, assine e envie ao SAEMAC através do malote da Sanepar. Abaixo estão os links para download. A operação pode demorar alguns minutos.


OBS.: Filhos até 21 anos ou 24 anos se estiverem cursando faculdade estarão inclusos no seguro.


Clique aqui para fazer o download da Proposta de Adesão.
Clique aqui para fazer o download da Autorização para o desconto em folha.