-->

PPR 2019 APROVADO!


Como já é de conhecimento da família sanepariana, o Programa de Participação nos Resultados - PPR, não só é um importante complemento de renda, como também uma forma de reconhecimento aos trabalhadores que não medem esforços no desempenho de suas funções, para promover saúde e o bem estar da população paranaense.

Frente aos acontecimentos recentes relacionados a Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, o Saemac desenvolveu uma plataforma virtual de votação, para que a realização da assembleia deliberativa fosse efetuada, visando garantir a saúde, a segurança e o poder de escolha de cada um de nossos filiados, bem como a lisura e a agilidade no processo de votação.

Assim sendo, no dia 21 de maio, às 8h da manhã, teve início o processo de votação, que se encerrou na tarde de hoje, 22 de maio, às 17h30min. Este, por sua vez, com a participação de 1463 funcionários, onde 1370 optaram pelo sim, 84 pelo não, e 9 pelo branco/nulo. 

Os votos foram computados e apurados logo após o prazo de encerramento, apontando que a maioria de nossos filiados optaram pelo SIM! Ou seja, o PPR 2019 foi aprovado, e logo na semana seguinte, oficiaremos na empresa, assim como encaminharemos a ATA de aprovação da proposta, nos colocando à disposição para a assinatura do Acordo Coletivo referente ao PPR 2019, para possibilitar a empresa a efetivação do pagamento dos respectivos valores.  

A partir de agora, cabe à empresa fazer sua parte para dar continuidade aos trâmites normais e legais, para que os pagamentos sejam efetuados. 

O Saemac agradece e parabeniza a todos que participaram do processo, e salienta: nossas conquistas nunca são fáceis, e essa, mais uma vez, PERTENCE A TODOS!


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.