-->

CONHEÇA A COLÔNIA DE FÉRIAS DO SAEMAC EM MATINHOS - LITORAL DO PARANÁ




Adquirida em 2004, a colônia de férias do SAEMAC fica no balneário Gaivotas, em Matinhos, litoral do estado.  A colônia é uma conquista da diretoria do Sindicaato para o associado poder ter um lugar tranquilo  confortável para curtir momentos de descanso, lazer e diversão com sua família. 

Possui uma imensa área verde (15.645 m²), arborizada e que fica a aproximadamente 500 metros do mar. Possui 16 quitinetes totalmente novas depois da reforma realizada no final de 2022, com capacidade para acomodar de cinco a sete pessoas e com toda a estrutura necessária para garantir a tranquilidade das suas férias: camas, roupeiro, geladeira, fogão, televisor, ar-condicionado e utensílios domésticos. Além disso, a sede possui também um mini-campo de vôlei, playground, churrasqueira individuais, piscinas adulto e infantil e  salão de jogos e salão de festas. 

Os valores das diárias são sempre reduzidos para que o associado possa aproveitar e descansar sem se preocupar com o ‘bolso’. Se você ainda não conhece o Balneário Gaivotas, não perca tempo. Venha conhecer. 

CLIQUE AQUI, imprima e preencha a ficha de inscrição para garantir a sua reserva.

FICHA DE AUTORIZAÇÃO PARA MENOR DESACOMPANHADO DOS PAIS. CLIQUE AQUI

Também não deixe de ler o REGULAMENTO e algumas informações, que são muito importantes:

REGRAS DE SEGURANÇA CONTRA O COVID-19
Apesar da volta normalidade estar acontecendo ainda é preciso prevenir. Por isso, para uma  estadia segura e tranquila, é preciso que dentro da Colônia todas as medidas preventivas determinadas pelas autoridades sanitárias sejam seguidas. Contamos com a colaboração de todos.


1) ENDEREÇO:
Rua Professor Joaquim Barreto, s/n. º– Balneário Gaivotas.
Município de Matinhos - PR
Responsável pela colônia de férias: Lúcia
 
2) INÍCIO, TÉRMINO E PERÍODO DE PERMANÊNCIA
O início da diária é contado das 14h às 20h e a saída pode se dar até meio-dia da data em que expira o prazo da locação.

3) ACOMODAÇÕES
 As kitinetes acomodam de cinco a no máximo sete pessoas. Crianças de 0 a 3 anos não pagam, mas contam como ocupantes.

4) MÓVEIS E UTENSÍLIOS
Cama de casal, beliches, cama de solteiro, pratos, garfos, colheres, facas, copos, xícaras com pires, jarra, chaleira, bule, leiteira, frigideira, escorredor de macarrão, panelas, escumadeira, concha, tábua de carne, escorredor para louça, lixeiros, balde, esteira de panela, pá de lixo, botijão de gás, fogão, forno elétrico (ver disponibilidade) geladeira, vassoura, rodo.

 
5) PAGAMENTO DAS DIÁRIAS, RESERVAS E DÚVIDAS
   • O pagamento das diárias deverá ser via depósito, passar o comprovante de depósito para o email saemac@saemac.com.br  ou pelo whatsapp: (045) 3224-5264;
    • A kitinete deverá ser entregue organizada e limpa, conforme clausula regulamento;
    • Os utensílios que forem danificados/quebrados deverão ser repostos pelo responsável da kitinete;
   • Reservas e eventuais dúvidas poderão ser resolvidas pelo telefone: (045) 3223-5161, Whats (045) 99101-5161 ou pelo endereço eletrônico: saemac@saemac.com.br;
    • Informamos que será aceita a desistência das reservas com no máximo 7 (sete) dias de antecedência e do valor pago será cobrado 50% a título de despesas administrativas. Não cumprido as determinações acima, serão cobradas as diárias normais, sem direito a devolução de valores.