Balneário Gaivotas

Pensando em oferecer a todos os saneparianos uma opção de lazer e descanso, em 2004 o SAEMAC assinou um termo de uso em regime de comodato da sede Balneário Gaivotas, localizada na cidade de Matinhos, no litoral do Paraná.

Uma imensa área verde (15.645 m²), arborizada e que fica a aproximadamente 500 metros do mar. Possui 16 quitinetes, com capacidade para acomodar sete pessoas e com toda a estrutura necessária para garantir a tranquilidade das suas férias: camas, guarda-roupa, geladeira, fogão, ar-condicionado e utensílios domésticos. Além disso, a sede possui também um mini-campo de vôlei, playground, churrasqueiras, piscinas adulto e infantil e será inaugurado em 2014 um salão de jogos.

Os valores das diárias são sempre reduzidos para que o associado possa aproveitar e descansar sem se preocupar com o ‘bolso’. Se você ainda não conhece o Balneário Gaivotas, não perca tempo!

  Clique aqui, imprima e preencha a ficha de inscrição para garantir a sua reserva.

Também não deixe de ler o regulamento e algumas informações, que são muito importantes:

OUTUBRO\NOVEMBRO 
Devido à pandemia do Covid-19, para os meses de outubro e novembro, estarão sendo disponibilizados apenas 50% das ocupações da colônia.  Já para a alta temporada ainda não há previsão de quanto da capacidade será disponibilizada. Tudo dependerá de como estará a situação da pandemia. 

ALTA TEMPORADA
A abertura da alta temporada será há partir de 01 de dezembro.  A princípio, devido a pandemia do Covid-19, não há uma previsão da capacidade a ser liberada. Tudo dependerá do como estará o andamento da pandemia e as recomendações das autoridades. Alertamos ainda que, diferentemente dos anos anteriores,  como esse ano o Natal vai cair numa sexta-feira, as entradas e saídas na colônia serão então sempre nas quintas-feiras de cada semana. 

REGRAS DE SEGURANÇA CONTRA O COVID-19
A abertura da Colônia essa ano  foi determinada após profundo debate da diretoria sobre  a questão do Covid-19. Após pesquisa entre a diretoria e demais Sindicatos,  chegou-se  a conclusão de que é possível a abertura desde que sejam estipuladas e mantidas todas as regras sanitárias e de segurança determinadas pelas autoridades. Para isso,  o Sindicato conta com a colaboração  do associado (a) e seus familiares para seguirem as regras recomendadas: sempre lavar as mãos, usar álcool gel, usar máscaras e manter o distanciamento nos lugares de uso social. Dessa forma a diversão e o descanso estão garantidos. 


1) ENDEREÇO:
Rua Professor Joaquim Barreto, s/n. º– Balneário Gaivotas.
Município de Matinhos - PR
Telefone: (41) 3456-2048
Responsável pela colônia de férias:
Lucia

 
2) INÍCIO, TÉRMINO E PERÍODO DE PERMANÊNCIA
O início da diária é contado das 14h às 20h e a saída pode se dar até meio-dia da data em que expira o prazo da locação.

3) ACOMODAÇÕES
 As kitinetes acomodam somente 07 (sete) pessoas. Crianças de 0 a 3 anos não pagam, mas contam como ocupantes.

4) MÓVEIS E UTENSÍLIOS
 01 colchão casal, 04 colchões de solteiro, 01 colchonete, 06 travesseiros, pratos, garfos, colheres, facas de mesa, faca de pão, copos, xícaras com pires, jarra, espremedor para suco, chaleira, bule, leiteira, frigideira, escorredor de macarrão, 3 panelas, escumadeira, concha, colher grande, tábua de carne, bacia de plástico, tigela de plástico, escorredor para louça, lixeiro para cozinha, lixeiro para banheiro, balde, esteira de panela, pá de lixo, açucareiro, botijão de gás, fogão 4 bocas, geladeira, vassoura, rodo, esfregadeira, melita, saleiro, 04 lâmpadas, 04 globos, guarda roupa. 
 
5) PAGAMENTO DAS DIÁRIAS, RESERVAS E DÚVIDAS
  • O pagamento das diárias deverá ser via depósito, passar fax do comprovante de depósito pelo fax: (045) 3224-5264;
  • A kitinete deverá ser entregue limpa, conforme encontrada;
  • Os utensílios que forem danificados/quebrados deverão ser repostos pelo responsável da kitinete;
  • Reservas e eventuais dúvidas poderão ser resolvidas pelo telefone: (045) 3223-5161, ou pelo endereço eletrônico: saemac@saemac.com.br;
  • Informamos que será aceita a desistência das reservas com no máximo 7 (sete) dias de antecedência e do valor pago será cobrado 50% a título de despesas administrativas. Não cumprido as determinações acima, serão cobradas as diárias normais, sem direito a devolução de valores.