-->

Sede Recreativa de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade conhecida mundialmente pelo seu potencial turístico, com a exuberante beleza natural das Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, a maior hidrelétrica da América do Sul, a Itaipu e a proximidade com a Argentina e o Paraguai, que facilitam o turismo de compra. É nessa cidade que se localiza a Sede Recreativa do SAEMAC.

Se você procura um lugar tranquilo, para relaxar e esquecer os ‘problemas’ do dia a dia, a Sede Recreativa é ideal pra você. As áreas verdes e arborizadas proporcionam momentos de muita tranquilidade em contato com a natureza.

Mas, se você prefere fazer um churrasquinho, num dia de sol e depois ‘cair’ na piscina, a Sede Recreativa também oferece toda a estrutura necessária. São 5.200 m² com uma ampla área verde, campos de futebol suíço, salão de festas, churrasqueiras, duas piscinas e seis quitinetes.

E se você está imaginando que desfrutar estes momentos de lazer custa caro, está muito enganado! As diárias para os associados do SAEMAC têm um preço super especial! Clique aqui para fazer o download da Ficha de Inscrição! Depois é só preenchê-la e enviar ao Sindicato para garantir a sua reserva!

Ah, e não esqueça também de dar uma lida no Regulamento! Afinal, não queremos que nada estrague o seu passeio!

O endereço é: Rua Julio de Sa Bierrenbach, nº 30, Beco 02 
Foz do Iguaçu - PR
 

Para entrar em contato, ligue  (45) 99106-0643
O responsável
pela colônia de férias é o Sr. João.