-->

CREDISANEPAR




Além de fortalecer o Sindicato com sua associação, o sócio e sócia SAEMAC tem à disposição  a CREDISANEPAR, cooperativa de crédito exclusiva para os associados SAEMAC.  

Através da CREDISANEPAR, o associado pode dispor de empréstimos com juros reduzidos e sem burocracia.  O principal benefício de ser associado à CREDISANEPAR é a economia.  Por se tratar de uma cooperativa não cobra as inúmeras taxas e juros exorbitantes que outros bancos cobram. Além disso, ao final de cada exercício,  os lucros são distribuídos aos cooperados proporcionalmente à movimentação financeira e capital integralizado junto a CREDI, que cada um possui.

Para fazer parte da CREDISANEPAR basta ser filiado ao SAEMAC, associar-se à cooperativa e adquirir cotas de participação (o valor da cota pode ser descontado em até quatro vezes na folha de pagamento). Vem para a CREDI, associado.

HISTÓRIA
A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Sanepar foi constituída em dezembro de 1.998. A ideia surgiu com  a criação do SAEMAC, em 1.996, e foi sendo amadurecida aos poucos.  Em 1.999, quando todas as exigências para sua criação foram cumpridas e com a autorização do Banco Central, a cooperativa entrou em funcionamento. 21 cooperados deram início à operacionalização do sistema e, desde então, a CREDISANEPAR tem auxiliado seus trabalhadores associados. 

O QUE A CREDISANEPAR OFERECE A SEUS ASSOCIADOS:
Empréstimo pessoal com juros acessíveis e parcelamento em até 24 vezes;
Ao final de cada exercício, é feito um rateio dos lucros da Cooperativa e o valor é incluído na conta capital de cada associado; 


COMO SE FILIAR?
A CREDISANEPAR  está instalada junto à sede do SAEMAC, em Cascavel. Para mais informações e para se filiar, basta entrar em contato pelo telefone: (45) 3224.5264 ou pelo Watsapp  (45) 9.8809.5202 ou ainda pelo email credisanepar@gmail.com