/* */

SAEMAC CONVOCA TRABALHADORES DA SANEPAR PARA ASSEMBLEIA DO ACT

Assembleia ocorre na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 9h. Logo após começa a votação



Chegou a hora de decidir os rumos da data-base, sanepariano e sanepariana. Dessa forma, o SAEMAC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para participarem da assembleia que vai debater e deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2026–2028).

A Assembleia ocorre na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 9h. O trabalhador pode acompanhar a transmissão pelo Youtube ou Facebook do Sindicato. Logo após começa a votação eletrônica pela plataforma do SAEMAC. CLIQUE AQUI PARA VOTAR.

“É agora que a categoria decide os rumos da negociação decidindo se aceita ou não a proposta.  Por isso,  a participação do trabalhador é fundamental. Só com unidade e mobilização vamos garantir um acordo digno e avanços reais para os trabalhadores”, enfatiza o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

 ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA SANEPAR
Data: 30 de março de 2026
Hora: 09h00
Transmissão pelo YouTube e Facebook

VOTAÇÃO
Início: 30/03 – 9h30
Término: 01/04 - 17h00

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA: 




0 comments:

Postar um comentário