-->

SAEMAC CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIAS DE VOTAÇÃO DA INSALUBRIDADE

Assembleias serão no formato híbrido e acontecerão nos dias  27\06, 02\07 e 03\07 (virtual)



O Sindicato convoca os trabalhadores para a assembleia de apreciação e votação da proposta da Sanepar para a insalubridade. Devido a ação judicial movida pelo SAEMAC, a companhia fez uma proposta para os trabalhadores. É essa proposta que os trabalhadores estarão debatendo e definindo se aceitam ou  não. Importante enfatizar que a proposta é exclusivamente para os trabalhadores das ETAs conforme relação definida no edital abaixo.

As assembleias acontecerão no formato presencial nos dias 27\06 na sede Curitiba e 02\07 na sede Cascavel;  No dia 03\07 será no formato online, conforme calendário na imagem. Você poderá participar da assembleia do dia 03\07 pelos canais do SAEMAC no Youtube, Facebook ou  X (antigo Twiter).

“É extremamente importante que os trabalhadores que tiveram sua insalubridade suprimida pela Sanepar participem da assembleia para conhecer e analisar a proposta para definir se aceitam o acordo ou que o Sindicato continue com a ação na justiça”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O TIRA DÚVIDAS DA ASSEMBLEIA INFORMATIVA REALIZADA PELO SAEMAC

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA:






0 comments:

Postar um comentário