-->

ACT 2024\2025: SAEMAC DEFENDE REDUÇÃO DO ABISMO SALARIAL EXISTENTE NA SANEPAR


Na reunião online realizada, na tarde desta quarta-feira (29), com a Sanepar, para debater o ACT 2024\2025 dos trabalhadores, o SAEMAC foi enfático em reivindicar a redução do abismo salarial existente na Sanepar.

“Enfatizamos a necessidade da diminuição das diferenças salariais entre o maior e o menor salário dentro da empresa. Essa defasagem  tem prejudicado enormemente os trabalhadores do operacional. Para diminuir esse abismo nada mais justo que conceder aumento real aos trabalhadores de forma linear. Os resultados financeiros da companhia são ótimos e isso se deve totalmente ao esforço e suor dos trabalhadores. Então, não há desculpa plausível para não conceder um aumento real que ajude a recuperar o poder aquisitivo dos saneparianos, principalmente, os da área operacional”, reforçou na mesa o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

Além da defesa enfática do aumento real nos salários, o Sindicato apresentou as demais reivindicações dos trabalhadores, entre elas, a valorização dos demais benefícios, realização de concurso, melhores condições de trabalho entre outras demandas sociais e financeiras dos trabalhadores. 

“Apresentamos as reivindicações e, agora, esperamos o bom senso da diretoria com os anseios dos trabalhadores que merecem reconhecimento pelo resultado que apresentaram. Os bons números da Companhia provam isso” concluiu Picinin. 


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.