-->

REQUIÃO DIZ QUE VAI DEMITIR TODA DIRETORIA DA SANEPAR SE FOR ELEITO

Twiter do ex-governador 


Durante evento com apoiadores, na noite desta segunda-feira (09), em São José dos Pinhais, o pré-candidato ao governo do estado do Paraná, Roberto Requião, disse que irá demitir toda a diretoria da Sanepar e da Copel, caso seja eleito.  

"Se for eleito, no outro dia após tomar posse, coloco toda essa diretoria da Sanepar e da Copel na rua. Infelizmente, colocaram as duas empresas ao serviço do capital financeiro ao invés do povo do Paraná”, enfatizou o ex-governador, que também emitiu o mesmo pensamento em sua página no twiter. 

OLHO NOS CANDIDATOS, TRABALHADOR
Com as eleições se aproximando é preciso que os trabalhadores acompanhem as campanhas de cada um dos candidatos ao governo do estado. No caso, das empresas públicas, é preciso avaliar quem são os candidatos comprometidos com os trabalhadores e suas reais intenções com as empresas: se pretendem fortalecer o serviço público ou sucateá-lo a serviço de interesses escusos;  saber quem está disposto a atender as reivindicações dos trabalhadores e quem está dando as costas para os servidores; quem tem uma visão pública e cívica das empresas e quem só vê essas empresas como trampolim pra atender interesses particulares... enfim, é preciso estar atento, pois o voto de agora impactará a vida de todos pelos próximos quatro anos. Então, olho aberto, trabalhador. 


0 comments:

Postar um comentário