-->

ESTÁ CHEGANDO O PAGAMENTO DO PPR!


A Sanepar anunciou que vai fazer o pagamento para os acionistas. Dessa forma, já na sequência, segundo o acordo de PPR, assim que a  empresa fizer o pagamento aos acionistas,  já no outro dia, o sanepariano também já pode receber seu PPR.  Dessa forma,  segundo a previsão de  que a Sanepar pague os acionistas já no dia 26 de junho, o sanepariano já poderá contar com o PPR na conta há partir do dia 27 de junho. Esperamos que a empresa não enrole para pagar. 


Levando em conta a tabela do PPR, se pegarmos  os 7,65% do  lucro líquido da empresa, que é devido aos trabalhadores,  o valor a ser distribuído  gira em torno de  R$ 90.088.772 milhões. Pelo sistema da linearidade (distribuição de forma igual para todos os trabalhadores) se dividirmos  esse montante pelos 6.281 saneparianos na ativa hoje, o valor integral a que cada um dos trabalhadores tem direito deve ser em torno de R$ 14.343,00. 

REUNIÃO AMANHÃ
Nesta quinta-feira (12), às 11h, acontece uma reunião online entre o Sindicato e a empresa para discutir o PPR.

“O que esperamos é que a empresa reconheça o esforço do sanepariano e pague o valor integral  do PPR a todos os trabalhadores reconhecendo assim a importância de todos os saneparianos, principalmente durante a pandemia. Mesmo com toda a dificuldade, a empresa andou a pleno vapor, graças a dedicação do trabalhador. Então, não tem porque inventar moda. Pagar o valor integral é reconhecer e valorizar o trabalhador”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 



  


0 comments:

Postar um comentário