NÃO À PRIVATIZAÇÃO! Água não é mercadoria



NÃO À PRIVATIZAÇÃO! NÃO AO PL 4162/2019

Como já é de conhecimento da família sanepariana, não é de hoje que precisamos nos unir em defesa de nossos direitos e dos direitos de toda população. Desta vez, a situação em questão, diz respeito à PL da privatização do saneamento, bem como a celeridade da mesma. Ou seja, embora já haja um histórico de tentativas, e mesmo diante de tantas adversidades, com recessos e cancelamento das reuniões e assembleias devido a Pandemia do Novo Coronavírus, tanto na Câmara dos deputados, quanto no Senado Federal, o PL 4162/2019 tramita ameaçando o direito da população. 

Para colaborar com a batalha contra a privatização do saneamento, VOTE NÃO! Se você NÃO concorda com a privatização, CLIQUE AQUI e VOTE NÃO!

Outra medida, é participar do abaixo-assinado instituído, colabore ao clicar aqui.


Após assinar, divulgue! É necessário que todos tenham conhecimento de tamanha injustiça, e participem do processo para derrubar esse PL

Outra maneira de colaborar, é participando do Dia Nacional de Lutas em Defesa do Saneamento Público: Não ao PL 4162/2019, que ocorre ainda no dia 22 de junho. Organizado pelas entidades sindicais, uma das atividades será a grande plenária nacional virtual, das 15h às 18h. A transmissão será através das redes sociais, para levarem ao conhecimento da população, os riscos que envolvem o direito à água e ao saneamento, caso o projeto de lei 4162 seja aprovado.

Portanto, se você defende seu direito ao acesso de qualidade ao saneamento, VOTE NÃO! Exerça seu papel social, defenda seus direitos.

Água não é mercadoria, não podemos acatar a tal crueldade 




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.