-->

ACT 2020/2021: Publicado o Edital de Convocação para a Assembleia de Elaboração da Pauta de Reivindicações

Menos de 4 meses depois de encerrado o processo de renovação do ACT para o período 2019/2020, cá estamos novamente para dar início às discussões com vistas à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período compreendido entre 1º de março de 2020 a 28 de fevereiro de 2021.

Para tanto, o primeiro passo é a elaboração da Pauta de Reivindicações. Dessa forma, a Entidade Sindical SAEMAC fez publicar o Edital, no qual convoca os trabalhadores do quadro efetivo da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, de sua base de abrangência, associados à respectiva Entidade, a participarem das Sessões da Assembleia Geral Extraordinária, as quais irão ser realizadas a partir do dia 04 de novembro e se estenderão até o dia 03 de dezembro, nas localidades e horários conforme constante no referido Edital, já publicado e disponibilizado a seguir.

Relembramos que não devemos delegar para os outros àquilo que é de nossa responsabilidade. Por isso, é de suma importância que todos os convocados participem e colaborem com sugestões, visando não apenas a manutenção de direitos já adquiridos, mas à melhoria nas condições de trabalho, saúde e vida da classe trabalhadora e de seus familiares.

Vale ressaltar que, como sempre, estamos iniciando as discussões em torno do ACT, com a antecedência necessária, a fim de que seja concluído no máximo até o mês da nossa data-base. Mas como isso não depende somente do Sindicato e dos Trabalhadores, continuaremos contando com o bom senso da Diretoria da SANEPAR para que, diferente da novela que ocorreu este ano fruto da interferência dos membros do CCEE e da CPS, todo o processo de negociação ocorra com a celeridade, respeito e reconhecimento que os trabalhadores merecem.

Clique aqui e confira o eixo de pauta.

Confira a íntegra  do Edital:



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.