-->

ACT 2019/2020: Edital de Convocação para a Assembleia de Deliberação da Proposta da SANEPAR


O ACT é constituído por uma série de conquistas, fruto de muitos anos de luta por parte das Entidades Sindicais e dos trabalhadores, visando à melhoria constante das condições de trabalho, vida e saúde destes e de seus familiares.

Desta vez não foi diferente. Depois de um imbróglio sem precedentes, envolvendo a tentativa do Governo de retirar direitos, contando com o envolvimento dos trabalhadores e muito trabalho e articulação por parte dos Sindicatos, conseguimos reverter à situação, fazendo com que o Abono Indenizatório de Final de Ano fosse mantido. 

Dessa forma, a Entidade Sindical SAEMAC, convoca a todos os trabalhadores da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, nesta associados e por esta representados, a participarem das Sessões da Assembleia Geral Extraordinária, a fim de que possam analisar, tirar dúvidas e deliberar sobre a aprovação ou rejeição da proposta da SANEPAR com vistas à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

A Entidade Sindical SAEMAC e as demais Entidades Sindicais Majoritárias não mediram esforços para que os trabalhadores não fossem penalizados. Doravante, a decisão cabe exclusivamente a cada trabalhador, prevalecendo à vontade da maioria. Portanto, é de extrema importância que todos participem das Sessões da referida Assembleia e expressem suas opiniões.

As Sessões da Assembleia irão ocorrer de 24 a 28 de junho nas cidades, horários e locais conforme publicado e discriminado no Edital a seguir. Em anexo, também, a Minuta da proposta da SANEPAR.

EDITAL:


MINUTA DA PROPOSTA: 


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.