-->

ACT 2018/2019 - Proposta da atual Diretoria da SANEPAR


Após três reuniões de negociações do ACT 2018/2019 com a diretoria anterior da SANEPAR, as quais foram consideradas infrutíferas tanto pelas Entidades Sindicais Majoritárias (SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP) quanto pelos Trabalhadores, em data de hoje, 30 de maio de 2018, dando prosseguimento às negociações do referido ACT, ocorreu a primeira reunião com a atual Diretoria da SANEPAR, a qual apresentou às Entidades Sindicais acima mencionadas sua proposta, no intuito de concluir o processo de negociação do ACT 2018/2019.

Confira a proposta:


Prezados Saneparianos, esses avanços somente foram possíveis, graças a constante atuação das Entidades Sindicais SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP e do esforço da atual Diretoria da SANEPAR, que recém empossada, em menos de 60 dias fez o que a Diretoria anterior não fez em  três anos a frente da administração da empresa.

Na sequência, publicaremos o Edital de Convocação para a realização das Sessões da Assembleia.

4 comments:

não deve ir a votação, tem que pagar o que já esta ganho, pagar urgente o processo de 2009 !!

Vcs realmente postaram que essa proposta de encerrar a ação de 2009 é avanço nas negociações??? Eu peco encarecidamente que vcs não joguem na lama todos esses anos de luta pra apoiar essa proposta vergonhosa.
Por favor explique o que realmente significa essa proposta pra que todos entendam o que estão abrindo mão...

Postar um comentário