Assembleia acontece nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 9h, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do SAEMAC
O Coletivo Sindical, formado pelo SAEMAC, SIQUIM, SINDIJOR E SINDASP, convoca todos os saneparianos e saneparianas para a assembleia unificada em defesa da Sanepar, dos empregos e do Saneamento público de qualidade. O objetivo principal é debater e aprovar o estado de greve contra a privatização da Sanepar. A ASSEMBLEIA ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 11 DE DEZEMBRO, ÀS 9H, COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELO YOUTUBE E FACEBOOK DO SAEMAC. LOGO APÓS A ASSEMBLEIA, INICIA A VOTAÇÃO ONLINE. O TRABALHADOR PODE VOTAR ATÉ ÀS 18H, DE QUINTA-FEIRA, DIA 12 DE DEZEMBRO.
“Os rumores de privatização da Sanepar são preocupantes e, mesmo com a diretoria da empresa negando qualquer coisa nesse sentido, onde há fumaça, há fogo. Sabemos que privatização significa demissão em massa. É por isso que convocamos essa assembleia com os trabalhadores para debater e aprovar o estado de greve. Isso não quer dizer que caso a proposta seja aprovada, entraremos em greve de forma simultânea e sim que vamos ficar em estado de greve. Caso haja alguma tramitação sobre a privatização da companhia na Assembleia Legislativa, no governo ou diretoria, aí sim deflagraremos a paralisação das atividades. Aprovando o estado de greve aumentamos a pressão em cima do governo contra a privatização. Por isso, é extremamente importante a participação do sanepariano e sanepariana na assembleia para mostrarmos união e força”, esclarece o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin.
CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA: