-->

ACT SANEPAR 2024: SAEMAC MARCA ASSEMBLEIA PARA O DIA 17 DE ABRIL


O Sindicato informa os trabalhadores que a assembleia online sobre a proposta da Sanepar para o ACT 2024 será no próximo dia 17 de abril. Após a assembleia terá início a votação, também online, que se estenderá até o dia 19 de abril. É extremamente importante que todos os trabalhadores participem desse importante momento da luta e da negociação.

“A entidade sindical se esforçou para construir uma proposta condizente com a reivindicação dos trabalhadores. Agora é  hora do trabalhador  manifestar sua opinião.  Mesmo não sendo uma proposta satisfatória   é a opinião do trabalhador que vai determinar e fortalecer a continuidade das negociações por aumento real. Então, todos devem participar para buscar barrar anos de defasagem salarial”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin.

ESCALAS SERÃO VOTADAS EM SEPARADO
O Sindicato também informa que a cláusula da proposta que trata das escalas de trabalho serão votadas em separado. O entendimento é que, do modo como o texto da cláusula está formulado, a proposta pode acarretar em prejuízos para os trabalhadores.



0 comments:

Postar um comentário