-->

AVANÇO NO PPR: DISTRIBUIÇÃO LINEAR É GARANTIDA POR MAIS UM ANO


A pressão dos Sindicatos Majoritários da Sanepar surtiu efeito e a empresa aceitou estender por mais um ano a distribuição igualitária do PPR aos trabalhadores. A proposta inicial da empresa era garantir a linearidade apenas mais esse ano, mas os Sindicatos reivindicaram a extensão do acordo para 24 meses e a diretoria entendeu a necessidade da reivindicação. Dessa forma, o trabalhador tem a garantia da linearidade também para 2024, o que é um avanço pois garante ao trabalhador a possibilidade de um  valor maior do PPR. 

“A garantia de 24 meses  é  um avanço considerável se levarmos em conta o período difícil que temos passado, de cortes e congelamento salarial. Pelo menos, o PPR linear vai continuar garantindo uma distribuição igualitária e justa ao sanepariano”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

O percentual de 7,65%  continua. Dessa forma, a previsão de pagamento para o PPR desse ano fica em R$ 14.221,87.  

Nos próximos dias, o Coletivo Sindical vai se reunir para avaliar a proposta da empresa e traçar os próximos passos a serem dados. A luta é para garantir ao trabalhador um PPR decente que valorize e reconheça o esforço e dedicação do sanepariano na construção da companhia. Continuemos unidos e mobilizados. 

CONFIRA A ÍNTEGRA DO OFÍCIO DE RESPOSTA DA SANEPAR:





0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.