-->

ATENÇÃO, TRABALHADOR DA PARANAGUÁ SANEAMENTO, NESTA QUINTA (20) INICIA ASSEMBLEIA ONLINE DO PPR 2021

Votação será  de forma online. Participe e dê sua opinião 



O SAEMAC convoca os trabalhadores da Paranaguá Saneamento para a assembleia de votação da proposta do  PPR 2021 que acontecerá entre os dias 20 e 21 de janeiro. A votação online iniciará às 08h desta quinta (20) e irá até às 17h de sexta-feira (21).  Devido à pandemia do Covid-19 e suas variantes que ainda está em alta, o Sindicato optou pela assembleia online. Há partir das 08h, de amanhã, o SAEMAC estará disponibilizando o link para votação. 

“Apesar de termos evoluído na negociação com a empresa para construir  uma proposta decente para os trabalhadores, deixamos claro que a proposta que irá para  votação ainda está aquém do que acreditamos ser a ideal. Nossa principal luta na mesa, além da busca de um valor decente para o PPR, foi tentar negociar que o PPR seja distribuído de forma linear, ou seja, um valor a ser distribuído entre todos de forma igualitária e sem privilégios para quem ganha mais. Mas quem vai dizer se quer que essa luta continue é o trabalhador na votação.  A assembleia é soberana. Se o trabalhador negar a proposta, o Sindicato está com toda a disposição para continuar e melhorar a negociação. Agora, se o trabalhador optar pela aprovação da proposta, aí não tem muito o que o Sindicato possa fazer pois a não ser acatar o resultado da assembleia.  O  importante é  que o trabalhador participe e deixe claro qual a sua vontade”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

FIQUE LIGADO:
Assembleia de votação do PPR 2021
Início: 08h do dia 20 de janeiro (quinta)
Término: 17h do dia 21 de janeiro (sexta) 



ERRATA
Na matéria publicada no dia 19 de janeiro de 2022, chamando para a assembleia da Paranaguá Saneamento, que aconteceria no dia seguinte, o horário de encerramento da assembleia foi publicado erroneamente. Ao invés de 17h, horário correto do encerramento, foi publicado 17h30.   Verificado o erro, a matéria foi prontamente corrigida seguindo o que determina o edital oficial de convocação.


0 comments:

Postar um comentário