-->

TEMPORADA 2021/2022 PARA COLÔNIA DE MATINHOS ABRE A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 03 DE DEZEMBRO

Capacidade liberada será de 100%. O associado já pode fazer sua reserva  e garantir momentos de diversão e descanso com sua família


O Sindicato informa que a temporada de verão para a Colônia de Férias no Balneário Gaivotas, em Matinhos, estará aberta há partir do próximo dia 03 de dezembro.  O associado já pode confirmar sua reserva. Para isso, basta preencher a ficha de reserva (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FICHA) e enviá-la, junto com o comprovante de pagamento das diárias para email saemac@saemac.com.br ou pelo watsapp: (45) 9.9101-5161.

As estadias são para uma semana (entradas e saídas sempre às sextas feiras). A colônia possui toda a infraestrutura necessária para você passar bons momentos de diversão e descanso com sua família.. São 16 quitinetes, com capacidade para acomodar sete pessoas e com toda a estrutura necessária com  camas, guarda-roupa, geladeira, fogão, ar-condicionado e utensílios domésticos. Além disso, a sede possui também um mini-campo de vôlei, playground, churrasqueiras, piscinas adulto e infantil e salão de jogos. Tudo isso em uma imensa área verde (15.645 m²), arborizada e que fica a aproximadamente 500 metros do mar. 

MEDIDAS DE SEGURANÇA DEVERÃO SER OBSERVADAS
Apesar da volta normalidade estar acontecendo ainda é preciso prevenir. Por isso, para uma  estadia segura e tranquila, é preciso que dentro da Colônia todas as medidas preventivas determinadas pelas autoridades sanitárias como o uso de mascarás, álcool gel e distanciamento  precisam ser seguidas. Contamos com a colaboração de todos. 

SEJA UM ASSOCIADO DO SINDICATO
Fortaleça a luta por melhores salários e condições de trabalho. Além disso, sendo um associado do Sindicato, o trabalhador tem a disposição toda a assistência, como assessoria jurídica,  convênios e acesso à área de lazer do SAEMAC. Então, não perca tempo. PREENCHA  A FICHA DE SÓCIO  e associe-se ao SAEMAC. 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER TUDO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DE MATINHOS

SERVIÇO
Abertura da colônia de férias de Matinhos – temporada 2021/2022
Há partir de 03 de dezembro
Reservas já podem ser realizadas: CLIQUE AQUI  para acessar a ficha de inscrição. Basta PREENCHER A FICHA e enviar junto com o comprovante de pagamento para o email: saemac@saemac.com.br ou watsapp: (45) 9.9101-5161

Mais informações: 0800-600-5161


0 comments:

Postar um comentário