-->

HOJE, ÀS 9H, TEM ASSEMBLEIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA. PARTICIPA, ASSOCIADO

Objetivo da alteração é  regulamentar a realização das assembleias de modo virtual para  facilitar uma maior participação do trabalhador nas decisões do Sindicato



O SAEMAC realiza nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 9h, uma assembleia extraordinária de alteração  do estatuto.  O objetivo da alteração é regulamentar as assembleias de modo virtual para  facilitar e promover uma maior participação do trabalhador nas decisões do Sindicato. Por isso, é de extrema importância que todos os associados procurem participar desse momento democrático do Sindicato. 

Logo após a explicação do Sindicato inicia a votação, que será das 09h30  do dia 23 de setembro (quinta)  com término à 17h30 do dia 24 de setembro (sexta).  A assembleia e a votação será online. Para acessar a assembleia basta clicar no link: https://meet.google.com/ujn-atfy-krj (é preciso baixar o aplicativo Google Meet no celular  ou computador) 

“A pandemia  fez surgir novos mecanismos de interatividade e participação online. Desse modo, o SAEMAC procura se modernizar também visando favorecer e facilitar a participação dos trabalhadores  associados no Sindicato oficializando as realização das assembleias de forma virtual. Por isso, é importante tanto a participação do associado na assembleia como também a aprovação da alteração estatutária. Com isso, fortalecemos a entidade sindical e a luta por melhores condições de trabalho”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

SERVIÇO:
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA DO SAEMAC
Data: 23 de setembro (quinta-feira)
Hora: 09h
Link de acesso à assembleia: https://meet.google.com/ujn-atfy-krj


0 comments:

Postar um comentário