ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA DO SAEMAC ACONTECE NOS DIAS 26, 27 E 28 DE OUTUBRO DE 2020. PARTICIPA, ASSOCIADO!

O Sindicato informa que as eleições para a escolha da nova diretoria do SAEMAC para o quadriênio 2021-2024 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Este é um momento de extrema importância, pois é a partir dele que o associado vai definir  como quer a atuação sindical nos próximos anos.   “Um Sindicato só é forte se conta com a participação do trabalhador. Assim esperamos que o associado compareça as urnas pois é o voto dele que vai dizer o que e como ele quer que a  entidade sindical atue até 2024”, diz o secretário- geral do SAEMAC, Rodrigo Picinin.

Como votar
Para poder votar, é preciso ser associado e estar com as mensalidades em dia com o Sindicato. A votação acontecerá das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30. A organização das urnas obedecerá o seguinte: 

a) Urna Fixa: Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Mobral, nº 464, Cascavel-PR; 

b) Urna Fixa: Sub Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Engenheiro Rebouças, nº 1151, Conjunto 01, Curitiba-PR; 

c) Dezessete Urnas Itinerantes: nas Regiões que compõem as Gerências da Empresa SANEPAR na área de abrangência desta Entidade Sindical, sendo elas: GRCA, GRFI, GRTO, GRFB, GRPB, GRGA, GRPG, GRTB, GRUV, GRLI, GRCTN, GRCTL, GRCTS, GSLOG, GPDAG, SEDE SANEPAR CURITIBA e GTESG.

Processo eleitoral foi aberto no dia 20 de setembro
O processo eleitoral para a escolha a nova diretoria foi aberto no último dia 20 de setembro. O edital do processo foi publicado nos jornais\portais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná como também nas mídias do Sindicato. Além disso, o Sindicato solicitou e a Sanepar também enviou o edital no email corporativo dos trabalhadores com a convocação para a participação de todos.  No edital, o prazo dado para o registro das chapas foi até o dia 25 de setembro. Os prazos para impugnações também já foram vencidos. Dessa forma, para completar todo o processo eleitoral basta apenas o dia da votação e a participação do trabalhador. 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.