-->

Protocolado ofício de votação do PPR 2019


O Programa de Participação nos Resultados - PPR, além de um significativo complemento da renda dos trabalhadores, é também o reconhecimento destes que não medem esforços no desempenho de suas funções cotidianas, a realizar um ótimo trabalho, ao atingir as metas estabelecidas pela empresa. Além da promoção da saúde e do bem estar da população paranaense.

Portanto, em reconhecimento aos resultados obtidos pela companhia, frutos advindos da dedicação e do esforço de cada trabalhador, a Entidade Sindical Saemac, através do ofício protocolado em 06 de maio solicitou o pagamento integral dos devidos valores. Porém, novamente, a diretoria se mostrou insensível ao recusar o pedido. Confira abaixo o ofício e a resposta por parte da empresa. 

OFÍCIO

RESPOSTA DA EMPRESA


Assim sendo, publicamos no dia 18 de maio, um novo edital convocando todos os saneparianos representados pelo Saemac, que estão com seus cadastros devidamente atualizados junto a Entidade Sindical, a participar da assembleia virtual que virá a ocorrer ainda nesta semana. 

A  apreciação e deliberação sobre a proposta do PPR 2019 apresentada pela empresa terá início no dia 21/05, próxima quinta, às 8h e se encerra no dia seguinte, sexta-feira dia 22/05 às 17:30h.

Devido a condição atual de segurança e saúde, diante da Pandemia causada pela Covid-19 e em atenção às orientações e recomendações do Ministério Público do Trabalho e Emprego - MPTE e da Organização Mundial da Saúde - OMS, bem como ao considerar o êxito na atuação da plataforma virtual de votação, o processo será realizado ONLINE através da plataforma eletrônica, que será divulgada em breve. 

Se a força de trabalho vem da base, nada mais justo que retribuir o esforço cotidiano de quem promove e sustenta tamanha responsabilidade, como a de oferecer o máximo de qualidade no saneamento que abastece toda população. 

Agradecemos verdadeiramente, a todo esforço aplicado, bem como a resistência do dia a dia, e salientamos: participe do processo, vote! Sua participação é essencial em nossas conquistas. 

0 comments:

Postar um comentário