-->

Marcada nova mediação junto ao MPT para tratar da insalubridade


Agendada para a próxima sexta-feira, dia 13, às 15h, na Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na Av. Vicente Machado, 84, Centro, Curitiba/PR uma nova rodada de mediação entre o SAEMAC, SANEPAR e Ministério Público do Trabalho para tratar da supressão do direito dos trabalhadores ao adicional de insalubridade.

Essa reunião se faz necessária pelo fato da Sanepar não ter repassado aos Sindicatos os laudos, conforme solicitado, ou seja, está impedindo o acesso a documentos que deveriam ser públicos, uma vez que tais informações são de interesse coletivo.

Diante da falta de interesse dos Diretores em resolver esse caso se faz necessária, mais um vez, a união do trabalhadores, por isso todos aqueles prejudicados pelos desmandos da Diretoria estão convocados a participar da reunião. Somente assim mostraremos a nossa força e teremos condições de pressionar para que a situação seja revertida e que os devidos valores referentes a insalubridade voltem a fazer parte da folha de pagamento dos trabalhadores que de fato tem este direito.




0 comments:

Postar um comentário