-->

SANEPAR enrola e não apresenta proposta para o ACT 2020/2021


Depois de uma longa espera, finalmente a SANEPAR convocou os Sindicatos Majoritários (SAEMAC, SINDAEL, SINDAEN E STAEMCP) para dar início ao processo de negociação visando à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. A expectativa era de que a Empresa apresentasse uma proposta oficial, mas não foi isso que aconteceu. Talvez os quase dois meses desde o protocolo da Pauta não tenham sido o suficiente para a análise e deliberação da Diretoria.

Assim como em anos anteriores a reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 11, na sede da Companhia de Saneamento do Paraná, em Curitiba, serviu apenas para que os Representantes Sindicais explanassem e defendessem a necessidade e importância de cada uma das cláusulas aos representantes da Comissão de Relação Sindical e para os Diretores que se fizeram presentes.

Concluída esta etapa, o compromisso da Empresa é que a proposta seja apresentada o mais breve possível, ou seja, teremos que aguardar mais um tempo pela boa vontade dos nobres Diretores. Esperamos que, no mínimo, as solicitações sejam atendidas e que haja mais celeridade e respeito durante todo este processo para não repetir a novela do ano passado.

Tão logo tenhamos um novo posicionamento da Empresa publicaremos em nossos canais oficiais de comunicação.

0 comments:

Postar um comentário