-->

ACT 2020/2021: Marcada reunião com a SANEPAR


Prezados companheiros, depois de um período no mais completo silêncio, afinal foram quase dois meses de espera, na tarde desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, recebemos um e-mail da Comissão de Negociação Sindical da SANEPAR agendando a reunião para que possamos dar início às negociações, visando à renovação do ACT para o período 2020/2021.

Apesar da demora, esperamos que a proposta a ser apresentada pela Empresa contemple o que foi solicitado na Pauta de Reivindicações Unificada e que, como um sinal de respeito e valorização, atenda aos anseios dos trabalhadores.

Vale ressaltar que mossa união, em mais este momento, se faz necessária, pois o que está em discussão são as melhorias nas condições de trabalho e vida de cada trabalhador.

Segue abaixo o convite:

Sr. Presidente
Convite para Reunião Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.
Prezado(a) Dirigente Sindical
Convidamos Vossa Senhoria para participar de reunião com o objetivo da negociação coletiva com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho.
Data: 11/02/2020 - Terça-Feira
Horário: 14:30 hs
Local: Rua Engenheiros Rebouças, 1376, Curitiba - Pr - dependências do espaço Lica.
Atenciosamente, 
Comissão de Negociação Sindical - Sanepar

No mesmo dia acontecerá uma outra reunião, esta para tratar do PAI - Programa de Aposentadoria Incentivada.


Sr (a) Presidente,
Convidamos a participar de reunião a ser realizada dia 11/02/2020 - terça feira, ás 10:00hs, na Sanepar, sito a Rua Engenheiros Rebouças, 1376, Curitiba - Paraná, dependências do espaço Lica.
Assunto: Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI
Atenciosamente,
Comissão de Negociação Sindical
  

0 comments:

Postar um comentário