-->

MPT emite decisão acerca de denúncia contra o SAEMAC


Cabe aqui alguns esclarecimentos a cerca de uma denúncia anônima contra o SAEMAC, feita junto ao Ministério Público do Trabalho, por um trabalhador da SANEPAR, representado por esta Entidade Sindical, questionando a forma de pagamento da Ação referente ao Plano de Saúde - SANESAÚDE, e o fato de ter de se deslocar até a Sede do Sindicato, em Cascavel para efetuar o recebimento do valor, alegando haver distinção entre ASSOCIADOS e REPRESENTADOS.

Diante desta alegação, a Procuradora do Trabalho, Andrea Lino Lopes, indeferiu o pedido de intervenção do MPT, e afirmou que não houve distinção dos trabalhadores se associados ou não quando do ajuizamento da ação, apenas quanto à data e ao local de pagamento, sendo esta uma questão de organização interna sobre a qual o Sindicato tem total autonomia de definir como proceder.

Portanto, nobres trabalhadores, podem ficar tranquilos! Em breve vamos divulgar todas as informações e orientações a cerca desta segunda etapa de pagamento. No momento oportuno, todos aqueles contemplados na referida ação, vão receber o que lhes é de direito.

Reiteramos que nestes mais de 20 anos de atuação Sindical, o SAEMAC, sempre desempenhou o seu trabalho com integridade, ética e respeito. Com o objetivo de garantir que os trabalhadores não sejam lesados e que tenham seus direitos assegurados visando melhorias constantes na qualidade de trabalho saúde e vida.

0 comments:

Postar um comentário