-->

Implantação da Escala 6x4 em Pato Branco - Edital de Convocação


Atendendo a uma reivindicação antiga dos trabalhadores, o SAEMAC vem intensificando o trabalho de negociação junto à SANEPAR, visando à implantação da Escala de Revezamento 6x4 nas Gerências onde há esta possibilidade.

Por ser regulamentado e estar em conformidade com a legislação trabalhista, o que traz benefícios para o trabalhador, este regime de trabalho já é uma realidade e tem sido implantado com sucesso nas Gerências de União da Vitoria, Curitiba, Litoral, Ponta Grossa, Guarapuava e Telêmaco Borba.

Dando continuidade a este processo, foi publicado hoje, dia 30 de janeiro, o Edital de Convocação da Assembleia para que os trabalhadores da Gerência de Pato Branco, que exercem suas atividades como Operadores da Estação de Tratamento de Água da referida cidade, possam analisar e deliberar sobre a adoção desta Escala. A Sessão irá acontecer no dia 03 de fevereiro, às 10h30, nas Dependências da Empresa.

Devido à relevância do tema, é de extrema importância que estes trabalhadores, Associados a esta Entidade Sindical, participem e recebam as informações para que fiquem a par das mudanças propostas e de forma efetiva, possam deliberar sobre o tema.

Confira a seguir o Edital:


0 comments:

Postar um comentário