-->

Ato do Dia 18: Todos estão convocados a participar e a engrossar esta luta!


Se temos condições mais dignas para exercer as atividades laborais, foi porque ao longo dos anos, trabalhadores inconformados arregaçaram as mangas e se uniram na luta contra os desmontes provocados pelos governantes e empregadores e, assim, garantiram direitos que nos oferecessem, até hoje, melhores condições de trabalho e vida.

E nesta semana, nobre sanepariano, você pode dar continuidade a este legado, isso porque temos uma importante batalha pela frente.

Como é de conhecimento de todos, a Diretoria da SANEPAR vem tomando uma série de medidas unilaterais as quais, assim que implantadas, vão prejudicar uma parcela bastante significativa do quadro funcional da Empresa. E nós não podemos ficar de braços cruzados e cair no conformismo de achar que nada pode ser feito. Pois não só pode, como vai!

Na manhã de quarta-feira, dia 18, teremos um Ato, em frente à sede da SANEPAR, em Curitiba, e em todas as Gerências, “Contra a Implantação da Escala 4x2 e pela Manutenção da Insalubridade e da Periculosidade”. Na ocasião, TODOS, SEM EXCEÇÃO, estão convocados a parar suas atividades para se unir aos demais nessa luta. Somente assim será possível mostrar à Diretoria toda a insatisfação da classe com essas medidas, que ao invés de respeito e valorização, só trazem prejuízos, insegurança e degradam ainda mais as condições de trabalho.

Vale ressaltar que o sucesso depende de uma adesão massiva, portanto desde já converse com os seus colegas de trabalho, reforce a importância deste Ato, se articulem e participem!


0 comments:

Postar um comentário