-->

ACT 2020/2021: finalizada as Sessões da Assembleia, confira quais serão os próximos passos

Terminou na tarde desta terça-feira, dia 03 de dezembro, a Assembleia para elaboração da Pauta de Reivindicações visando a renovação do ACT para o período compreendido entre 1º de março de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. 

Neste período de um mês foram realizadas 66 sessões dentro da área de abrangência do SAEMAC.  Um trabalho árduo que reflete o compromisso desta Entidade Sindical para com os seus associados.

Confira a seguir quais serão os próximos passos no processo de negociação:

- Nos dias 13 e 14 de dezembro diretores, representantes regionais e advogados da Assessoria Jurídica do Sindicato estarão reunidos em Guarapuava para analisar e verificar a viabilidade de cada uma das sugestões que foram apresentadas nas sessões e também aquelas que foram enviadas por e-mail.

- No dia 17, ocorre a unificação da Pauta entre os Sindicatos Majoritários (SAEMAC, SINDAEL, SINDAEN e STAEMCP).

- Seguindo o cronograma, a expectativa é de que a Pauta Unificada seja protocolada junto à SANEPAR no dia 18 de dezembro.

Após, fica a cargo da empresa dar os encaminhamentos necessários,  esperamos que com o mesmo bom senso, respeito e agilidade que foram demonstrados pelos Sindicatos, até aqui.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.