-->

Implantação da Escala de Trabalho 6x4 na Gerência Regional de Guarapuava

Atendendo a uma solicitação dos trabalhadores o SAEMAC, já de algum tempo, vem trabalhando de forma bastante incisiva junto à Diretoria da SANEPAR para que ocorra a implantação da Escala de Trabalho no regime 6x4 onde há esta possibilidade. 

Depois de muita luta, esse modelo de escala já é uma realidade em União da Vitória, Curitiba, Litoral, Ponta Grossa e Telêmaco Borba. Agora, após Sessões da Assembleia realizadas nos dias 26 e 27 de novembro, os trabalhadores deliberaram pela implantação em Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Quedas do Iguaçu.  

O próximo passo é o protocolo das atas na empresa, a fim de darmos prosseguimento aos trâmites normais e legais necessários à implantação da referida escala nesses locais.

Face às negociações estarem avançadas, em breve, essa modalidade de escala deverá ser implantada na Gerência Regional de Pato Branco.

Ainda que algumas Gerências se mostrem reticentes, vale ressaltar que esta escala está em conformidade com a Legislação Trabalhista vigente, consta em nosso ACT, portanto tem a homologação do Ministério do Trabalho, e em nada prejudica o andamento das atividades laborais. Pelo contrário! Traz benefícios à empresa e a classe trabalhadora. 

Nobres trabalhadores, o SAEMAC segue trabalhando intensamente, a fim de assegurar as melhores condições de trabalho, saúde e vida aos Saneparianos, em especial os que fazem parte de seu Quadro de Associados e também a seus familiares.

0 comments:

Postar um comentário