-->

ACT 2019/2020: Eixo de Pauta

Como é de conhecimento de todos está sendo realizada deste o dia 04 de novembro e segue até o dia 03 de dezembro a Assembleia a fim de elaborar a pauta de reivindicações que, após unificada com os demais Sindicatos Majoritários, será apresentada a empresa para negociarmos visando à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.

O eixo que serve de base para a construção da pauta de reivindicações para o ACT 2020/2021 é o que foi protocolado para o período 2019/2020, o qual é apresentado nas sessões e também disponibilizado a seguir. É importante que todos tenham conhecimento para que assim possam colaborar para melhorar cláusulas já existentes, e também sugerir outros pontos que atendam aos anseios da classe trabalhadora no que diz respeito às condições de trabalho, saúde e vida.

Todo ano pedimos o que não é exagero nenhum e sim uma necessidade: PARTICIPEM! O Sindicato é apenas um instrumento que os trabalhadores têm para expressar suas vontades, seus desejos e lutar para concretizar tudo isso. Precisamos que vocês nos digam pelo que devemos brigar, afinal, serão vocês os beneficiados!




















0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.