-->

Edital de Convocação: Adicionais de Insalubridade e Periculosidade e Implantação da Escala de Trabalho


Como é de conhecimento, a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, pretende adotar uma série de medidas que podem impactar de maneira negativa uma parcela bastante significativa da classe trabalhadora.

Uma delas é o recadastramento dos trabalhadores quanto ao direito aos Adicionais de Insalubridade e Pariculosidade, medida esta com previsão de implantação a partir de janeiro de 2020.

Diante da preocupação dos trabalhadores e após reuniões realizadas entre as Entidades Sindicais e a GGPS/ Gerência de Gestão de Pessoas e Segurança no Trabalho, o SAEMAC decidiu por convocar os trabalhadores do seu quadro associativo para uma Assembleia Geral Extraordinária, a fim de analisar, discutir e prestar os devidos esclarecimentos a cerca deste programa de recadastramento.

Alem do tema, acima mencionado, nas Sessões da Assembleia constantes desse Edital de Convocação, trataremos também sobre a implantação da Escala de Trabalho a qual visa reduzir ao máximo os gastos da Empresa relacionados a horas extras e sobre aviso.

Levando-se em consideração a importância dos temas, é indispensável que todos os trabalhadores participem, a fim de que fiquem a par da situação. As Sessões irão ser realizadas no período compreendido entre os dias 04 de novembro a 03 de dezembro nos locais, datas e horários conforme Edital publicado e disponibilizado a seguir:


O SAEMAC segue lutando para garantir que os trabalhadores não sejam lesados e seus direitos sejam resguardados e que possam continuar desenvolvendo suas atividades com qualidade e segurança.

0 comments:

Postar um comentário