-->

Assessoria Jurídica: Conheça mais sobre o escritório de advocacia Pimenta e Jorge


Além do Gomes Pereira Advogados Associados, outro escritório que faz parte da Assessoria Jurídica do SAEMAC é o Pimenta e Jorge Advogados Associados.

Apesar de ter sido constituído em Curitiba apenas em 2015, traz a experiência de mais de 10 anos de atuação no interior do Estado. Sua equipe é formada por advogados experientes e atualizados de acordo com as mudanças na legislação e no mercado, a fim de proporcionar aos clientes uma assessoria jurídica completa com atendimento personalizado e individualizado.

Possui um amplo campo de atuação nas áreas de Direito Trabalhista, Previdenciário, de Família, Contratos, Sucessões, Processos Administrativos, Sustentação Oral e muito mais.

Visando ampliar a sua presença no meio digital o site do escritório passou por uma reformulação completa de layout e conteúdo. Agora é possível ter uma boa experiência de navegação nas mais variadas plataformas, como computadores, smartphones e tablets. 

Além das informações referentes aos serviços prestados pelo Pimenta e Jorge, o usuário tem acesso também a artigos e matérias de sites parceiros com temas pertinentes ao meio jurídico.

A área de contato também foi atualizada e oferece agora mais canais de comunicação, com telefone, e-mail e whatsapp, além do endereço com mapa para facilitar a localização, tudo isso para que os clientes possam ter um atendimento rápido, fácil e eficiente.



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.