-->

Assessoria Jurídica: Conheça mais sobre o escritório de advocacia Gomes Pereira


O êxito que o SAEMAC vem obtendo nas ações coletivas se dá em grande parte graças ao trabalho e comprometimento de sua Assessoria Jurídica, hoje composta por dois escritórios. Um deles é o Gomes Pereira Advogados Associados o qual vamos conhecer um pouco mais na matéria de hoje.

Desde 1985, o Gomes Pereira Advogados Associados é comprometido com a missão de assegurar os direitos e uma melhor qualidade de vida para seus clientes.

Conta com uma equipe de advogados engajados com as causas dos direitos humanos, parceiros espalhados por todo o país e duas especialidades: a do direito previdenciário e a do direito trabalhista. O trabalho baseia-se na combinação do que é direito dos clientes e o que está em conformidade com a lei.

Na busca por tornar os serviços ainda mais acessíveis a quem são direcionados, o escritório passou por uma fase de reformulação dos canais de comunicação. Agora, através do site e redes sociais, será possível conferir dicas, notícias, curiosidades e até casos jurídicos reais, feitos com a curadoria de especialistas.

Duas das principais novidades são:

- A aba no site para artigos que tratarão de temas relevantes no meio trabalhista e previdenciário;

- Os vídeos curtos de um minuto que serão veiculados nas páginas, respondendo as principais perguntas que costumam chegar até o escritório através dos clientes.

Por fim, para facilitar as formas de contato e acesso do trabalhador ao escritório, foram disponibilizadas novas maneiras de fazê-los: telefone, WhatsApp e e-mail ou marcando uma reunião presencial. Estas funcionalidades permitirão que o cliente conheça, antes de qualquer compromisso, a integridade do trabalho para juntos darem o pontapé inicial.


Na matéria da semana que vem vamos conhecer o outro Escritório que presta Assessoria Jurídica ao SAEMAC, o Pimenta e Jorge Advogados Associados.

0 comments:

Postar um comentário