-->

Satisfação dos beneficiários da ação do Reflexo do Adicional da Insalubridade sobre a Hora Extra reafirma a importância da Entidade Sindical


A Ação do Reflexo do Adicional de Insalubridade sobre a Hora Extra na qual o SAEMAC teve êxito em uma batalha judicial que durou aproximadamente 13 anos, reforça a importância do trabalho desenvolvido pela Entidade Sindical junto aos seus associados e representados, muitos dos quais nem se lembravam mais desta ação, ou nem tinham mais esperança de receber estes valores.

“Ganhar uma ação dessas após treze anos de espera é uma vitória. Um prêmio já inesperado, fruto do trabalho do nosso sindicato”, comemora Ueklys Adriano.

O respeito e o respaldo do Sindicato nesta luta incansável, é justamente para garantir que os trabalhadores não sejam lesados e que, acima de tudo, tenham seus direitos assegurados, para que possam desempenhar suas funções com dignidade e gozar de boa qualidade de saúde e vida.

“Muitos colegas não entendem a importância da representação sindical. Não entendem que o que nos faz fortes para poder lutar por melhores condições de trabalho e renda é nossa união em torno do sindicato que nos representa”, complementou Ueklys. 

Outro que comemorou o dinheirinho extra, foi o senhor Remi Ribeiro de Moraes, para ele este é um valor que vai ajudar bastante a complementar a renda e equilibrar os gastos da família.

“Tem gente que morre sem receber o que lhe é de direito. E hoje se estou tendo esta oportunidade, é graças ao comprometimento e ao trabalho incansável deste sindicato”, diz Remi.

Os pagamentos continuam e estão sendo realizados aos associados ao SAEMAC diretamente pelos Diretores nas Regionais. Conforme informado anteriormente, os representados devem aguardar, pois o pagamento será realizado em uma segunda etapa.

Para mais informações entre em contato com o nosso escritório: (45) 3223-5161.

Confira mais algumas fotos:









0 comments:

Postar um comentário