-->

PPR 2018 - Protocolado Ofício com o resultado da Assembleia


Na tarde desta quarta-feira, dia 31 de julho, o SAEMAC protocolou um ofício, o de número 050/2019, com a Ata da Assembleia Geral Extraordinária, na qual, 89,30% dos trabalhadores que participaram das Sessões e do processo de votação, deliberaram pela aprovação da proposta apresentada pela SANEPAR para o pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados) referente ao exercício de 2018.

O protocolo da documentação comunicando o resultado ocorreu dentro do prazo estabelecido pela empresa. O SAEMAC aguarda agora o agendamento da reunião para a assinatura do ACT relativo ao referido PPR, o que deve acontecer até o próximo dia 09 de agosto do corrente ano, com tempo hábil para que o pagamento seja realizado até o dia 15 deste mês, conforme acordado.

Vale ressaltar que o valor correspondente ao pagamento do PPR 2018 aos trabalhadores do quadro efetivo da SANEPAR será de R$ 13.744,21, inclusive aos afastados por Acidente de Trabalho.

A exceção fica por conta dos trabalhadores que no decorrer do exercício 2018, ingressaram ou afastaram-se da empresa, estes receberão na proporcionalidade, conforme regras constantes no Regulamento do Programa e na Minuta.



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.