-->

PPR 2018 – CONCLUÍDAS AS SESSÕES DA ASSEMBLEIA

Prezados Trabalhadores da SANEPAR, Associados e Representados pela Entidade Sindical SAEMAC. Com a colaboração dos Diretores e Representantes do SAEMAC de todas as regiões da área de abrangência deste, concluímos as Sessões da Assembleia Geral Extraordinária com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho relacionado à Distribuição e Pagamento do PPR - Programa de Participação nos Resultados da Empresa referente ao exercício 2018.

Nestas, a participação dos trabalhadores não foi expressiva como deveria, mas como todos são sabedores, decisões oriundas de Assembleias são soberanas.

Os trabalhadores que participaram das Sessões da referida Assembleia tiverem a oportunidade de analisar, discutir, dirimir dúvidas e deliberar sobre a proposta apresentada pela SANEPAR ao SAEMAC quanto ao valor do referido PPR a ser distribuído a cada trabalhador do quadro efetiva da empresa, que segundo esta, como reconhecimento pelo esforço, dedicação e empenho do quadro de trabalhadores, no intuito de atingir as metas propostas por esta para o exercício 2018.

Encerrados os trabalhos da Assembleia, a proposta da empresa restou aprovada pelos trabalhadores que participaram das Sessões da mesma, conforme demonstração abaixo:

Total de trabalhadores que participaram das Sessões da Assembleia = 1112
Percentual de deliberações pela aceitação da proposta da SANEPAR  =     89,30%
Percentual de deliberações pela rejeição da proposta da SANEPAR    =       8,72%
Percentual de abstenções .........................................................   =       1,98%


Taxa de Contribuição Assistencial/Negocial

ENCAMINHAMENTO DE CARTA DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO:
Considerando que as Sessões de Assembleia terminaram nesta sexta-feira dia 26, a partir do dia 27/07/2019, o SAEMAC estará recebendo as Cartas de Oposição à Contribuição Assistencial/Negocial.

Estas poderão ser entregues direta e individualmente nas Sedes do SAEMAC de Cascavel e Curitiba ou aos Diretores e Representantes da Entidade Sindical do SAEMAC de cada região entre os dias 27 de julho e 05 de Agosto do corrente ano nos seguintes horários: pela manhã das 08:00 ás 12:00 horas e a tarde das 13:30 ás 17:30 horas.

As que forem encaminhadas pelo sistema de malote da SANEPAR ou pelo Correio, as Assinaturas dos Oponentes à referida Contribuição deverão ser com reconhecimento das assinaturas em Cartório, à chamada Firma Reconhecida e/ou Sinal Público das Assinaturas.
O prazo de recebimento das referidas Cartas de Oposição, encera-se às 17:30 horas do dia 05 de agosto de 2019.

Portanto, as que por ventura chegarem às Sedes do SAEMAC e/ou forem entregues após esta data e horário, não serão consideradas como recebidas.

A partir da próxima segunda-feira dia 29, daremos continuidade aos trâmites normais e legais do processo do Acordo Coletivo relacionado à Distribuição e Pagamento do PPR - Programa de Participação nos Resultados da Empresa referente ao exercício 2018, culminando na conclusão do mesmo, a fim de que a SANEPAR proceda o pagamento aos trabalhadores no próximo dia 15 de agosto.

Por ora, agradecemos pela participação, colaboração e apoio da categoria a qual a Entidade Sindical representa.

Prezados companheiros saneparianos, tenham certeza de que tudo o até então conseguimos, deveu-se a união e muita luta. Por isso, permaneçamos firmes na defesa de nossos direitos e garantia das conquistas, fruto da muita garra e sacrifício de todos.

0 comments:

Postar um comentário