-->

ACT 2019/2020 ASSINADO!


Depois de finalizada a Assembleia Geral Extraordinária com a realização de 65 sessões dentro da área de abrangência do SAEMAC em que os trabalhadores deliberaram pela aprovação da proposta apresentada pela SANEPAR, ocorreu nesta segunda-feira, dia 08, a assinatura do ACT para o período 2019/2020.

As Entidades Sindicais cumpriram com todos os trâmites burocráticos necessários para que o protocolo da Minuta Assinada junto a SANEPAR ocorresse, assim como foi feito, em tempo hábil para que o pagamento dos valores retroativos desde março, mês da nossa data-base, aconteça em folha complementar até o dia 15 deste mês, conforme solicitado no ofício em anexo. A partir de agora cabe a Empresa dar sequência a este processo com o cumprimento do respectivo prazo.

Assim como em outros anos, este Acordo Coletivo não veio de graça, pelo contrário, é fruto de muita luta, trabalho e mobilização por parte das Entidades Sindicais e dos trabalhadores que em nenhum momento baixaram a cabeça para a tentativa  de retirada de direitos essenciais a classe trabalhadora.

Seguimos empenhados para garantir que cada trabalhador tenha seus direitos respeitados e que a eles, bem como a seus familiares, seja assegurado sempre as melhores condições de trabalho, saúde e vida!

Minuta Assinada:


Ofício: 


0 comments:

Postar um comentário