-->

ACT 2019/2020: Esclarecimento em relação ao Salário Recomposição (código 6154)

Muitos foram os questionamentos por parte dos trabalhadores em relação ao Salário Recomposição conquistado no ACT 2018 (código 6154), equivalente ao valor aproximado de R$ 105,00 já que este não está implícito em nenhuma das cláusulas da proposta apresentada para renovação do Acordo Coletivo.

O SAEMAC vem orientando seus associados e representados de que esse valor está incorporado ao salário e que em verba salarial não se mexe. Entretanto, a título de esclarecimento, entramos em contato com a Empresa para buscar um posicionamento oficial o qual pode ser conferido a seguir.



Confirmando o entendimento do SAEMAC, A Empresa assegurou que a verba está mantida no ACT com direito ao reajuste inflacionário de 3,94%. Um ofício foi protocolado pelos Sindicatos Majoritários para que haja a inclusão deste e do Adicional por Tempo de Serviço (código 0115) na Cláusula 3ª Reajuste Salarial da minuta.



Seguimos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir tanto por telefone, ou email quanto presencialmente durante as Sessões da Assembleia, por isso reforçamos a importância da participação de todos.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.