-->

ACT 2019/2020: Encerradas as Sessões da Assembleia

Como informado ontem, hoje 28/07/2019 encerrou-se os trabalhos relacionados à Assembleia Geral Extraordinária de apreciação, analise e deliberação sobre a proposta da Companhia de Saneamento do Paraná-SANEPAR, apresentada às Entidades Sindicais SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL E STAEMCP, com vistas a Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

Ao todo foram realizadas 65 Sessões, com a participação de 1536 trabalhadores do quadro efetivo da SANEPAR representados pela Entidade Sindical SAEMAC. Destes 78,00% votaram pela aceitação da proposta, 15,95%, pela rejeição da mesma e 6,05% optaram por abster-se de votar.
Diante do posicionamento dos nobres trabalhadores, elabora-se a ATA Geral da Assembleia, encaminha-se um ofício à empresa comunicando-a sobre o resultado obtido em todas as Sessões da Assembleia e dar-se-á a continuidade aos trâmites normais e legais, a fim de que nos próximos dias ocorra a assinatura da Minuta do referido ACT, culminando na conclusão desse processo.

Passado essa fase, resta-nos manifestar nosso agradecimento aos nobres companheiros saneparianos pela participação e colaboração em mais essa caminhada, e como sempre, nos colocamos a disposição para auxiliá-los na constante luta na busca da garantia das conquistas, defesa dos direitos, da melhoria das condições salariais, de trabalho, vida, saúde e bem estar de todos os nobres companheiros e de seus familiares.
Lembremo-nos que somente com a união, coragem e disposição para lutar e a colaboração de toda a categoria, será possível transpor os obstáculos que insistem em colocar em nosso caminho.

Segue a tabela com o Resultado:



0 comments:

Postar um comentário