-->

ACT 2019/2020: Confira as parciais e quais as sessões desta quarta-feira, dia 26


Segue a todo o vapor a realização das sessões da Assembleia Geral Extraordinária para que os trabalhadores possam deliberar sobre a aprovação ou rejeição da proposta apresentada pela SANEPAR visando a renovação do ACT - Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2019/2020. 

Hoje foram 12 e nesta quarta-feira, dia 26, serão mais 18 sessões dentro da base de representação do SAEMAC nos horários e locais conforme publicado em edital. São elas: Rio Negro, ETE Atuba Sul, Capanema, Santa Izabel do Oeste, Piraquara, São José dos Pinhais, Tarumã, Piraí do Sul, Castro, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Dois Vizinhos, Prudentópolis, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Imbituva, São Mateus do Sul, Mallet e Telêmaco Borba, esta última foi transferida da quinta para a quarta-feira devido ao feriado municipal. 


Lembramos que é importante que todos leiam a minuta da proposta para que possam esclarecer as dúvidas e, assim, deliberar de forma consciente, já que uma vez renovado, o ACT vai nortear os trabalho de cada um até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Na tabela a seguir é possível conferir a parcial com o resultado das votações destes dois primeiros dias de Assembleia.




Mais Fotos: 








0 comments:

Postar um comentário