PPR 2018: Protocolado ofício para dar início às negociações


O valor pago a título de PPR por ocasião da distribuição dos lucros da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR é sempre um momento muito aguardado pelos trabalhadores. Primeiro por que é uma forma de valorização destes pela qualidade do trabalho que desenvolvem no exercício de suas funções, refletindo diretamente nos bons resultados que, ano após ano, a empresa vem alcançando. Segundo, por representar um auxílio considerável na renda familiar.

Tendo em vista que a SANEPAR já divulgou a data e os valores relativos ao percentual que será repassado aos acionistas, o SAEMAC e os demais Sindicatos Majoritários (SINDAEL, SINDAEN e STAEMCP), protocoloram na data de hoje, 10 de maio, um ofício junto à Diretoria Administrativa da SANEPAR, objetivando que às negociações do Programa de Participação dos Resultados de 2018 sejam iniciadas.

Seguindo a estimativa divulgada pelo SAEMAC em matéria publicada no dia 12 de abril, levando-se em consideração o lucro líquido obtido pela Empresa, o valor a ser pago a cada trabalhador deverá girar em torno de R$ 15.288,00. Portanto, solicitamos que o pagamento dos valores, sejam feitos conforme o do exercício de 2017, ou seja, em sua integralidade, inclusive aos trabalhadores afastados por acidente de trabalho.

Aguardamos um posicionamento da Empresa, e esperamos que, em respeito à classe trabalhadora, este processo não se prolongue demais a exemplo do que vem ocorrendo com o ACT.

Tão logo tenhamos uma resposta, publicaremos em nosso site.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.