-->

ACT 2019/2020: GREVE já é realidade!


É nobres trabalhadores, sabem como anda o nosso ACT? Simplesmente parado! Sabem de quem é a culpa? Exclusivamente da burocracia imposta pelo Governo do Estado a Empresa por meio da CCEE, que após seis meses de imbróglio e mesmo diante das cobranças constantes por parte da classe trabalhadora e das Entidades Sindicais,  ainda não aprovou a proposta visando à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.

Justamente por isso, nos próximos dias os Representantes Sindicais do SAEMAC estarão visitando os trabalhadores de suas bases de representação a fim de informar sobre o andamento (ou a falta de andamento, se assim preferirem) do ACT e orientar sobre os próximos passos e a possibilidade de paralisação caso não haja um posicionamento da Companhia de Saneamento do Paraná até a próxima sexta-feira, dia 31 de maio.

É SANEPAR estamos em contagem regressiva, o prazo está acabando. É hora de dar uma basta nesta situação!

O que está em jogo são reajustes e benefícios que visam melhorar as condições de trabalho, saúde e vida de cada trabalhador, bem como de seus familiares. Lembrem-se que não podemos delegar para os outros àquilo que também é nossa responsabilidade, por isso a participação de todos, em caso de greve, é de extrema importância. Somente unidos é que teremos força suficiente para encarar e vencer esta batalha.

0 comments:

Postar um comentário