-->

Resposta da SANEPAR aos pedidos de transferência de unidade

Periodicamente, o SAEMAC vem protocolando junto a SANEPAR os pedidos de transferência dos trabalhadores enviados através do nosso site. 

Esta semana recebemos uma resposta a estes ofícios, informando que no dia 08 de fevereiro do corrente ano, a GGPS - Gerência de Gestão de Pessoas da SANEPAR - implantou um sistema institucional próprio para esta finalidade, em que os trabalhadores poderão manifestar sua intenção de transferência, a qual será analisada mediante alguns fatores e, se houver viabilidade para tal, será atendida. 

Finalmente a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR se atentou para algo que o SAEMAC já vem fazendo a mais de um ano, atendendo assim a uma reivindicação antiga do seu quadro funcional. Está é mais uma conquista, fruto da insistência e do trabalho desta Entidade Sindical na defesa da classe trabalhadora a qual representa. 

Continuaremos atentos aos anseios dos trabalhadores e, dentro do que nos cabe, seguiremos lutando, no intuito de garantir o respeito e a valorização que lhes é de direito, além de, constantemente, buscar condições que ofereçam melhorias na qualidade de trabalho e vida de cada trabalhador bem como aos seus familiares. 



0 comments:

Postar um comentário