-->

SANEPAR deve implantar um sistema próprio de cadastro para transferência de unidade

O SAEMAC sempre esteve atento aos interesses e anseios da classe trabalhadora e foi pensando nisso e para atender a uma demanda antiga que foi disponibilizado há quase dois anos um espaço em nosso site para que os trabalhadores pudessem se manifestar quanto ao interesse na transferência de unidade. Os formulários preenchidos são protocolados mensalmente ficando a cargo de a SANEPAR conceder ou não esta alteração de acordo com a possibilidade e disponibilidade.

Pois bem, depois de todo este trabalho realizado por este Sindicato, finalmente a Companhia de Saneamento do Paraná se atentou para essa que é uma reivindicação antiga dos funcionários e anunciou que vai disponibilizar um cadastro próprio no sistema interno da Empresa, exclusivo para esta finalidade.

Essa é mais uma conquista do trabalho desenvolvido pelo SAEMAC e da sensibilidade que esta Entidade Sindical sempre teve ao perceber e lutar pelas necessidades dos trabalhadores em especial dos seus associados e representados visando à melhoria constante nas condições de trabalho e vida destes.

Lembramos que estamos sempre à disposição e havendo qualquer dúvida ou sugestão de melhoria basta entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail: saemac@saemac.com.br ou pelos telefones do Sindicato.


0 comments:

Postar um comentário