-->

Ação Trabalhadores da USFA em 2009

Prezados Companheiros.

Em 2009, nos Arquivos Internos da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, havia um apontamento, no qual constava uma relação de empregados da USFA de Curitiba que haviam recebido Advertências e Suspensões.

Procurado pelos trabalhadores constantes no referido apontamento, o SAEMAC ingressou com Ação na Justiça e esta determinou que a SANEPAR retirasse a referida relação de seus Arquivos Internos.

A SANEPAR descumpriu o determinado pela Justiça, a qual determinou o pagamento de uma multa, cujos valores deveriam ser repassados aos trabalhadores incluídos na referida relação.

Como sempre acontece, houve recursos da parte da empresa e também da parte do SAEMAC, é claro, e o processo chegou ao fim e os valores já estão disponíveis para pagamento aos beneficiados por esta Ação.

Se você desenvolvia suas atividades na Unidade acima mencionada, entre em contato com o SAEMAC de Cascavel através do e-mail saemac@saemac.com.br ou pelos telefones: (45) 3223-5161 / 0800-600-5161 ou com Saemac de Curitiba pelo fone: (41) 3333-5719 ou no e-mail saemactba@saemac.com.br, a fim de certificar-se se seu nome consta da lista da referida Ação.

Portanto nobres companheiros, mais um motivo que justifica a importância de fazer parte de uma Entidade Sindical cujo intuito sempre foi, e continuará sendo, lutar pela melhoria salarial, defesa dos direitos de seus representados, em especial “ASSOCIADOS” e pela melhoria das condições de trabalho e da qualidade de vida destes e de seus familiares.

0 comments:

Postar um comentário