-->

Assembleia de Elaboração de Pauta

Nobres companheiros. 


Lembramos que no próximo dia 05 de novembro do corrente ano, ou seja, na próxima segunda-feira, a Entidade Sindical SAEMAC dará início a Assembleia da Elaboração de Pauta de Reivindicações com vistas ao ACT 2019/2020.

Sugerimos que os companheiros acessem na Página do SAEMAC o Edital de Convocação, no sentido de estarem cientes quanto às datas, locais e horários das Sessões da respectiva Assembleia e que realmente participem destas, a fim de que possamos ouvir as sugestões e elaborarmos uma Pauta de modo que as Reivindicações nela constantes venham de encontro às expectativas da categoria como um todo.

Alem das sugestões oriundas das Sessões da Assembleia, outras poderão ser enviadas para o SAEMAC até o dia 30/11/2018, através do email do Sindicato: saemac@saemac.com.br .


Confira a seguir o Eixo de Pauta de Reivindicações para Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020:





Portanto, a participação dos trabalhadores será de suma importância, a fim de que estes possam expor suas opiniões, sugerindo propostas de melhorias, de modo que posamos elaborar uma Pauta, que de fato beneficie a categoria como um todo.


Lembramos que tendo em vista as alterações que doravante poderão ocorrer em relação Capital X Trabalho, deveremos mantermos unidos e dispostos a lutar, para que alem de avançarmos nas negociações, no mínimo, mantermos nossas  conquistas, fruto de muitos anos de luta, em prol do bem estar dos trabalhadores que a Entidade Sindical SAEMAC representa e de seus familiares.


Lembrem-se mais uma vez de que jamais poderemos e muito menos deveremos delegar aos outros aquilo que é de nossa responsabilidade, sob pena de podermos nos arrepender num futuro, talvez mais próximo do que possamos imaginar.


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.