-->

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Golpe em nome do SAEMAC

ATENÇÃO nobres companheiros. Tomamos conhecimento de que alguém está tentando aplicar um GOLPE em vocês em nome do SAEMAC.

Como é possível observar no print abaixo, ao pesquisar o nosso telefone no Google, um número diferente do nosso é apresentado. É o numero (41) 3542-1040. Ao entrar em contato, quem atende se passa por funcionário desta Entidade Sindical. Alguns trabalhadores relataram que receberam ligações oriundas deste número, informando que estes teriam valores a receber sobre Ações Coletivas e solicitando depósitos em dinheiro para dar prosseguimento aos trâmites das referidas ações. É GOLPE!



Se você recebeu ou receber qualquer tipo de ligação do gênero solicitando informações adicionais não forneça e muito menos faça depósitos e/ou pagamentos em nome do Sindicato via telefone. Procure imediatamente informações junto ao SAEMAC por meio dos canais oficiais ou pode procurar seu representante sindical, para certificar-se da veracidade desta ou de outras situações.

Todas as informações que dizem respeito às Ações Coletivas, tanto na área trabalhista e demais em andamento protocolizadas pelo SAEMAC podem ser consultadas através da nossa página na internet: www.saemac.com.br, pelos seguintes telefones: (45) 3223-5161, (41) 3333-5719 e 0800 600 5161 ou diretamente nos escritórios do SAEMAC em Cascavel (Rua Mobral, 464 - Bairro Maria Luiza), e em Curitiba (Rua Engenheiro Rebouças, 1151 - Bairro Rebouças).

Reiteramos ainda que o SAEMAC registrou Boletim de Ocorrência e que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas na tentativa de identificar os culpados e dessa forma solucionar esta questão o mais breve possível.

O SAEMAC repudia toda e qualquer atitude que visa prejudicar os trabalhadores e sempre pautou e continua pautando seu trabalho com respeito, comprometimento, transparência e responsabilidade.

O Sindicato SAEMAC não solicita pagamento via telefone, caso isso aconteça desligue e entre em contato com os nossos telefones.

Caso tenha realizado o deposito ou transferência entre em contato com o Sindicato.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.