-->

Marcada a primeira reunião para dar início a Revisão do PCCR

No dia 06 de setembro às 8h30, na Rua Engenheiro Antonio Batista Ribas, 151, Bairro Tarumã, em Curitiba, será realizada a primeira reunião com a já formada Comissão Paritária, para dar início aos trabalhos de revisão do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração, o PCCR.

Desde a implantação desse Plano, o SAEMAC vem reivindicando a necessidade de uma revisão do PCCR em conjunto com as Entidades Sindicais. Atendendo a cláusula que consta em nosso ACT 2018/2019, foi constituída a Comissão Paritária e, na sequência, como primeiro tema de debate, estaremos tratando sobre a revisão do Plano a fim de adequá-lo à realidade de cada categoria.

Com certeza, a Revisão do PCCR será o primeiro passo na espera de melhorias das condições de trabalho e salário da família sanepariana. Pois se depender das Entidades Sindicais envolvidas no processo, não serão medidos esforços para que melhores condições sejam alcançadas.

Portanto nobres companheiros, reafirmamos novamente de que mudanças e melhorias poderão ocorrer, mas dependem da união, compromisso e colaboração dos trabalhadores para com as Entidades Sindicais que realmente os representam.

Continuemos firmes nessa luta jamais esquecendo da necessidade em manter a unidade da classe trabalhadores.


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.